Olá, Visitante. Seja Bem Vindo!

BodyWay BodyWay BodyWay

Olá, Visitante. Seja Bem Vindo!

Política de Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.


Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega,
caso o prazo exceda a 7 dias a troca e devolução deve ser tratada caso a caso afim de evitar prejuízo tanto para a empresa quanto para o cliente.
As solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

 

1. Recuso do recebimento:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Nota Fiscal):
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 

2. Troca ou cancelamento da compra:

O cancelamento da compra de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, e a troca dentro de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento ou troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal), do manual e todos os acessórios.
A devolução do produto poderá ser via transportadora, correios ou por meio de um de nossos consultores de vendas, em data pré-agendada a ser combinado com nossos setor de atendimento ao cliente, sendo:
Via transportadora: A transportadora irá coletar no mesmo local em que foi efetuada a entrega.
Via correios: Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Consultor de vendas: Nosso consultor irá coletar o produto no mesmo local que foi efetuada a entrega.

É fundamental seguir as instruções:
Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
Junte a segunda via do DANFE (Nota Fiscal) recebida no ato da entrega.
É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
Relate, no verso do DANFE (Nota Fiscal), o motivo da devolução. 

3. Prazo para resolução da troca:
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

 4. Restituição do valor pago:
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra.
O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
É necessário que o CNPJ do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CNPJ do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.